sexta-feira, 10 de outubro de 2014

5 locais perfeitos para um piquenique com as crianças


Contato com a natureza, muito lugar pra correr e brincar, grama pra pisar de pé descalço e pra estender uma bela toalha e fazer um piquenique bem gostoso! Parece divino pra você?

Nesses lugares, com certeza será!

Jardim Botânico


O Parque das Crianças, dentro do Jardim Botânico, tem mesas e bastante espaço pros pequenos brincarem e curtirem essa área verde deliciosa da nossa cidade.

Quinta da Boa Vista + Museu Histórico Nacional


Além do vasto espaço dos jardins da Quinta, o Museu Histórico Nacional ali do ladinho é um passeio divertido pra levar as crianças; Que tal dar uma volta no Museu, passear de bicicleta e depois matar a fome no piquenique? Depois é só espreguiçar ao sol....Hummm, delícia!


Aterro do Flamengo

Foto Marcelo Vallin

O maior parque urbano da América Latina tem muito espaço verde, mesas e bikes para alugar. Dá pra fazer o domingo dos pequenos!

Parque Lage

Foto Carioca Kids


Cheio de trilhas, grutas e super arborizado, o jardim do Parque Lage é um atrativo à parte pras crianças. A mansão que abriga restaurante e salas de aula de artes também é belíssimo!

Lagoa Rodrigo de Freitas

Foto BrisaBlog
De 10h às 17h no próximo dia 12 o piquenique da Lagoa é das crianças! Perto dos pedalinhos vai ter oficina, degustação de sucos e jazz.
Bom pra grandinhos e pequenininhos!

Um comentário:

(required field must not be blank) disse...

Com licença. O museu ao lado da Quinta era o MUSEU NACIONAL, que tratava de bichos, plantas, rochas, fósseis e múmias. Já o Museu Histórico Nacional fica a quilômetros dali, perto do aeroporto Santos-Dumont, e trata de História do Brasil. São bem diferentes.
De todo modo, o Museu Nacional foi completamente destruído no incêndio de 2018...

Postagens populares