terça-feira, 29 de abril de 2014

Lenços + Varal da Val + Feira da Lavradio

Sou uma pessoa calorenta.

Sou gaúcha.

Tudo bem que eu moro aqui há mais de quinze anos, mas gente, faz muito calor no Rio de Janeiro!!!

Eu até acho que já meio que me acostumei com o calor daqui, mas a minha cabeça não. Algumas pessoas ficam com pizza embaixo do braço no calor, ou suam na bunda. Eu suo na cabeça. Meu cabelo fica encharcadinho!

Lamentável, porque não adianta nem fazer penteados muito mirabolantes, porque se estiver calor, vai suar, vai molhar, vai murchar. :(

Pra piorar, eu sempre ameeei lenços, cachecóis e afins. Quando faz um friozinho qualquer, as cariocas sacam as botas do armário! Eu resgato os lenços.

Qual não foi minha surpresa quando estava em um evento (desse eu conto mais depois) e descobri que os lenços fazem um visual e aplacam o calor - diferente dos chapéus, que também adoro!

Já usei lenços na cabeça, mas depois desse evento, comprei mais dois - como se eu precisasse de mais, meldels - e virei a fanática dos lenços!


Instagram: @xuxudrops








Os cordões e o lenço laranja e o amarelo comprei no Varal da Val, que tem um ateliê na Rua Almirante Alexandrino, 2090, Santa Teresa. Ela ainda ensina várias amarrações!

O rosa é acervo próprio mesmo, do tempo do guaraná de rolha e um dos meus favoritos!

A Val vai estar nesse sábado na Feira da Lavradio com o varal estendido! Corre lá pra ver os lenços e conferir a Feira, que é uma das mais bonitas do Rio! 

Fica, obviamente, ao longo da Rua do Lavradio.

Val, essa simpatia toda!


Fica a dica, afinal, o que eu gosto, indico prazamiga mesmo!

Nenhum comentário:

Postagens populares